Publicidade
Manaus Hoje
SITUAÇÃO CONTROLADA

Seap nega princípio de rebelião na Cadeia Pública Vidal Pessoa, em Manaus

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que os presos fizeram um tumulto por conta de um interno que estava passando mal e precisava de atendimento 23/02/2017 às 21:22 - Atualizado em 23/02/2017 às 21:24
Show vidal pessoa0333
A Polícia Militar foi chamada para prestar apoio ao interno que estava passando mal
acritica.com Manaus

Na noite desta quinta-feira (23), os presos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, fizeram um tumulto para chamar a atenção por conta de outro detento que estava passando mal.  Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ressaltou que não houve princípio de rebelião.

Ainda segundo a Seap, a situação foi controlada e a Polícia Militar foi chamada para dar apoio ao interno, que foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Confira a nota abaixo:

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que na noite desta quinta-feira (23), a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), registrou um tumulto de presos que fizeram um “batidão de grades” por conta de um interno que estava passando mal e precisava de atendimento. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada para prestar apoio e o interno será encaminhado para atendimento hospitalar. A Seap ressalta que a situação está controlada e não houve indícios de principio de rebelião como tem circulado nas redes sociais".

Publicidade
Publicidade