Publicidade
Manaus Hoje
ASSÉDIO

Seduc afasta professor acusado de assediar alunas sexualmente em troca de nota

Márcio dá aulas de matemática nos ensinos Fundamental e Médio da rede pública de ensino, em Iranduba, e foi alvo de um mandado de busca e apreensão na casa dele na tarde da segunda-feira (15) 16/01/2018 às 19:26
Show seduc
Foto: Márcio Silva
acritica.com Manaus (AM)

Atendendo uma determinação judicial, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) afastou das atividades o professor Márcio Robson da Silva Andrade, 45, denunciado pela Polícia Civil por assediar alunas sexualmente no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Márcio dá aulas de matemática nos ensinos Fundamental e Médio da rede pública de ensino e foi alvo de um mandado de busca e apreensão na casa dele na tarde da segunda-feira (15). Segundo o delegado Fábio Aly, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, o professor foi denunciado por servidores do Conselho Tutelar da cidade de assediar sexualmente alunas em troca de notas escolares.

Em nota, a Seduc afirmou que vai instaurar processo administrativo para apurar o caso e disse não compactuar com “ações que coloquem em situação de risco os alunos”.

Publicidade
Publicidade