Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
TROCA DE TIROS

Segundo envolvido em assalto a loja morre após se esconder em casa

Kenderson Maquiné, 23, morreu após ter recebido policiais a tiros na casa onde ele estava escondido, no bairro Tancredo Neves. Ele é suspeito de ter participado de um assalto frustrado a uma loja na Cidade de Deus



share_medium_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
31/07/2020 às 10:37

O autônomo Kenderson Maquiné Almeida, 23, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, após trocar tiros contra policiais militares no beco Zoizita, situado no conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (31).

O homem é suspeito de ter participado de um assalto frustrado por um policial à paisana, ocorrido a um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da cidade.



De acordo com a Polícia Civil (PC), na ocasião do roubo, policiais militares receberam uma denúncia anônima por telefone, que informou o paradeiro de um homem suspeito de envolvimento no assalto. Segundo o denunciante, ele estaria escondido em uma casa situada no bairro Tancredo Neves.

Quando a equipe polícia chegou à localidade, foi recebida a tiros por Kenderson. Os PMs revidaram e atingiram o indivíduo, que foi levado ao HPS Platão Araújo, localizado na Zona Leste da capital.

Assalto

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares receberam uma denúncia, por volta das 19h30, sobre um possível roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegarem no local, os PMs encontraram uma vítima baleada na região do abdômen e um suspeito, também baleado, caídos no chão.

Os dois foram levados ao HPS Platão Araújo, situado na Zona Leste de Manaus, onde a vítima do assalto está internada, enquanto que o Alexsandre morreu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.