Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Segundo suspeito de matar técnica de enfermagem é preso em Manaus

A técnica Corina Maria foi assassinada no dia 31 de maio. Segundo a polícia, o crime teve como motivação uma briga entre familiares. O rapaz foi apresentado na manhã de hoje 20/07/2017 às 11:36 - Atualizado em 20/07/2017 às 14:22
Show pol cia civil
Renner foi preso na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O vendedor Renner Fonseca Miranda, 24, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apontado por ser o autor do homicídio da técnica de enfermagem Corina Maria Machado Lana, 50. O jovem foi apresentado nesta quinta-feira (20), na Delegacia Geral.

O crime ocorreu no dia 31 de maio deste ano e teve como motivação uma briga entre o filho de Corina e o primo de Renner, identificado como Lessandro Leal de Lima, 30, preso no dia 5 de junho pela equipe da especializada.

De acordo com o delegado da DEHS, Juan Valério, Renner foi preso no dia 30 de junho em frente à loja onde trabalhava na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus. "Já estávamos o investigando e diante do mandado de prisão efetuamos a prisão dele. Renner recebeu ordem de Lessandro para achar o paradeiro do filho da Corina. No dia do crime ele e mais dois homens foram até a casa da vítima e a sequestraram. Em seguida levaram para um matagal no bairro Tarumã onde a torturaram até morte, já que a mesma negou falar onde o filho estava escondido", destacou o delegado.

Ainda conforme Valério, a briga entre a filha da vítima e Lessandro ocorreu em um bar por motivo fútil. No dia da briga Lessandro teve o rosto machucado pelo filho da técnica de enfermagem e desde então saiu em busca dele para matá-lo.

O vendedor foi indiciado por homicídio qualificado e será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade