Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
ZONA LESTE

Segurança de 'boca de fumo' é preso na Zona Leste de Manaus, diz PM

A PM encontrou com João um revólver calibre 38, sete munições intactas, cinco celulares de marcas diversas e R$ 560 em espécie. O homem foi apresentado no 14º DIP



homem_colocar.JPG (Foto: Divulgação/PM)
28/05/2017 às 16:30

João Carlos Adolfo da Silva, foi preso na madrugada deste domingo (28), na Rua Nova Jericó, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PM-AM), o homem estava fazendo a segurança de uma boca de fumo.

Por volta das 3h, a equipe Comando da Força Tática em patrulhamento pela Zona Leste recebeu a denúncia sobre o caso. A corporação se deslocou ao local indicado onde abordou o infrator.

A PM encontrou com João um revólver calibre 38, sete munições intactas, cinco celulares de marcas diversas e R$ 560 em espécie.

Segundo o infrator a arma era pra sua defesa na segurança da boca de fumo e os celulares eram fruto de troca por droga. O homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.