Terça-feira, 16 de Julho de 2019
DENÚNCIA

‘Segurança’ de boca de fumo na Cidade Nova é preso pela PM após denúncia anônima

Wendeley Pucu, de 19 anos, relatou que fazia a segurança do ponto de venda de drogas, enquanto o comparsa comercializava os entorpecentes



c30a6156-15c3-4a46-881d-73430fcd19c3.jpg Foto: Divulgação
27/12/2017 às 16:30

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (27), em Manaus, Wendeley Pucu de Souza, de 19 anos, com um revólver calibre 38. Segundo a polícia, ele se intitulava “segurança” de uma “boca de fumo” no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o soldado Evandro, da Força Tática, o suspeito foi localizado no beco Pacol, na comunidade Riacho Doce, após uma denúncia anônima sobre venda de drogas na área. Ele e um comparsa fugiram, mas apenas Wendeley foi preso.

Segundo o soldado da PM, Wendeley relatou que fazia a segurança do ponto de venda de drogas, enquanto o comparsa realizava o comércio de entorpecentes. Ele foi apresentado por porte ilegal de arma de fogo no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.