Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Segurança é morto a tiros durante assalto à agência dos Correios de Rio Preto da Eva

Homens armados entraram na agência que fica localizada no Centro do município; dois suspeitos de terem cometido o crime já foram presos 15/08/2017 às 17:27 - Atualizado em 15/08/2017 às 18:18
Show correios 123
Foto: Reprodução/Internet
Jamille Santos Manaus (AM)

O segurança Manoel Ferreira de Souza, 33, foi morto a tiros nesta terça-feira (15) durante assalto contra a agência dos Correios do município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus. A agência fica localizada na rua Governador José Lindoso, no Centro.

De acordo com o delegado José Ribamar Campelo, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por volta de 16h alguns homens entraram armados no local e, durante a ação criminosa, o segurança foi baleado.

“Quando tomamos conhecimento do fato saímos em busca dos suspeitos”, explicou o titular, acrescentando que nas buscas conseguiu capturar dois envolvidos no crime e que um terceiro continua foragido.

Ribamar informou ainda que, para não atrapalhar as investigações, irá preservar os nomes dos suspeitos e que mais informações serão repassadas quando finalizar as diligências.

Publicidade
Publicidade