Publicidade
Manaus Hoje
ação rápido

Seguranças atiram em assaltantes e evitam assalto no Bradesco Casa Center

Os seguranças trocaram tiros com os homens que fugiram em um carro modelo Toyota Etios, cujas placas eram frias. Pelo menos dois bandidos ficaram feridos 13/01/2017 às 18:19
Show whatsapp image 2017 01 13 at 18.14.40
Carro usado pelos bandidos ficou com marcas de sangue (Foto: Divulgação)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Por volta das 16h desta sexta-feira (13), quatro homens armados tentaram assaltar a agência do Bradesco, localizado no Shopping Casa Center, na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, zona Centro-sul. Eles fugiram sem levar nada e foram atingidos durante a troca de tiros com os seguranças do estabelecimento. 
 
Segundo o supervisor de área da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o local estava fechado quando os assaltantes entraram com intuito de arrombar os caixas eletrônicos, mas foram surpreendidos pelos seguranças do local. No chão do estabelecimento havia cápsulas de pelo menos 16 disparos.  

Os seguranças trocaram tiros com os homens que fugiram em um carro modelo Toyota Etios de placa fria. O veículo foi abandonado e encontrado pelos policiais na rua da Maromba, no mesmo bairro, logo após a fuga. No carro foi encontrada uma arma de fogo PT 840, de uso exclusivo das Polícias Civil e Militar, que estava com a identificação raspada, e dez munições de treino. 

"Eles entraram e tentaram quebrar o vidro com uma marreta, acharam que os seguranças não iam reagir, mas eles foram muito rápidos e atingiram os assaltantes, pelo menos dois estão feridos. Já acionamos os Hospitais que quando chegarem homens com as características, eles já vão acionar a Polícia também", concluiu.

Publicidade
Publicidade