Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
SEM SEGURANÇA

Seis homens armados invadem supermercado e roubam R$ 5 mil em Manaus

Os homens renderam funcionários e clientes do estabelecimento. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do local



supermercado_roubado_F4E3AAC9-F438-4CC5-A25B-DF9FA2891F14.JPG O supermercado fica localizado no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus (Foto: Jander Robson)
07/09/2018 às 12:57

Seis homens fortemente armados assaltaram nesta sexta-feira (7), um supermercado localizado na Avenida Adalberto Vale, no bairro da Betânia, na Zona Sul de Manaus. O grupo chegou ao local por volta das 10h30 rendendo funcionários, seguranças e clientes, e levando uma quantia em dinheiro. Até o momento estima-se que R$ 5 mil reais tenham sido levados dos caixas.

A 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar informou que toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Os criminosos estavam em um veículo de modelo Corsa Classic, cor prata, de placas NOR-8778, e fugiram antes da chegada da polícia.

O carro foi abandonado por eles próximo ao Campo do Betanhão. A PM fez a apreensão do veículo, que segundo policiais, possui restrição de roubo desde o último dia 5. A polícia realiza buscas nas redondezas do bairro para encontrar os suspeitos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.