Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
CRIME NA ZN

Seis homens assaltam supermercado na Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Os homens chegaram ao supermercado em dois veículos. Dois deles estavam armados com pistola e usavam máscaras. A ação durou cerca de 5 minutos



HIPER_DB__AGORA.JPG No momento do crime haviam cerca de 50 clientes no estabelecimento (Foto: Winnetou Almeida)
15/05/2017 às 10:49

Seis homens assaltaram, na manhã desta segunda-feira (15), o supermercado DB, localizado na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 9h, no momento em que haviam cerca de 50 clientes no estabelecimento.

Conforme o gerente do local, os homens chegaram ao supermercado em dois veículos, sendo um Celta Vermelho e um Siena Prata, além de uma motocicleta. Após anunciarem o assalto eles roubaram dinheiro de alguns caixas. Dois dos elementos estavam armados com pistola e usavam máscaras.



A ação durou cerca de cinco minutos. Depois de fugirem do local os criminosos tomaram rumo desconhecido. Policiais militares foram acionados e estiveram no local. Ainda na manhã de hoje representantes da rede deverão comparecer na Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.