Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Roubo

Seis pessoas são presas após tentativa de roubo ao Pátio Gourmet

De acordo com o tenente Lívio Dutra, da Força Tática, a gerente do estabelecimento comercial foi quem acionou a Polícia Militar



aaa.jpg (Foto: Divulgação/PM)
16/08/2016 às 12:01

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na noite de segunda-feira (15), após tentativa de roubo no Pátio Gourmet, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, Zona Centro-Sul.

De acordo com o tenente Lívio Dutra, da Força Tática, a gerente do estabelecimento comercial foi quem acionou a Polícia Militar e avisou que um roubo estava ocorrendo no local.



Em seguida, uma guarnição chegou e conseguiu prender dois em um matagal ao lado do estabelecimento. Os dois estavam com uma pistola 765 e um revólver calibre 32.

Os suspeitos foram identificados como Alexandre Paixão,19, Ricardo Araújo, 24, que estavam no mato, além de Francisco Antonio, 30, Fernando Félix, 19, Fabrício Silva, 27, Máximo Silva, 25, além de um adolescente de 16 anos.

Segundo o tenente, após a prisão da dupla, os mesmos indicaram que os comparsas estavam em uma Kombi, JWP 2819, estacionada na Av. Constantino. Dentro do veículo foram presos cinco pessoas, entre elas o menor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.