Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
rocam.jpg
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Seis quilos de drogas são apreendidos em táxi no bairro Cachoeirinha

Caso ocorreu por volta das 21h30 e duas pessoas se apresentaram como proprietários do veículo apreendido. Droga foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)


04/04/2017 às 08:49

Seis quilos de drogas foram apreendidos em um táxi na noite de segunda-feira (4) na avenida Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 21h30 após denúncias de que um veículo modelo Voyage, cor brancas PHH-0827 estaria no local com uma grande quantidade de entorpecentes.

Ao identificarem o veículo, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fizeram revista e encontraram um quilo de maconha, cinco quilos de skunk e uma balança de precisão.

Duas pessoas que se apresentaram como proprietários de veículo foram detidos e levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos, uma vez que um deles informou que tinha alugado o veículo para uma terceira pessoa.

A droga também foi apresentada no 1º DIP.

publicidade
publicidade
Homem é preso por estuprar enteados e uma criança de 11 anos na Zona Sul de Manaus
Atirador em táxi mata homem e deixa outro ferido na Praça da Saudade, em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.