Sequestro e perseguição terminam em morte, no Parque São Pedro
Bandidos sequestraram motorista de aplicativo e trocaram tiros com a polícia; um dos criminosos morreu e o motorista também foi baleado e encaminhado a um hospital

Um motorista de transporte por aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi assaltado por quatro criminosos armados, na tarde desta terça-feira (21), que levaram o carro dele e trocaram tiros com a policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na comunidade Parque São Pedro, zona oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi colocado no banco de trás do próprio carro, com as mãos amarradas. A Rocam foi acionada e após repassadas as informações do veículo, conseguiu localizá-lo. Os bandidos, após interceptados em uma rua sem saída na comunidade, trocaram tiros com os policiais. Durante a ação, o motorista foi baleado nas costas e um dos integrantes do grupo foi morto. Dois dos criminosos foram presos e um conseguiu fugir.
O motorista foi encaminhado para um Pronto-Socorro da localidade, onde, até o momento, não havia sido emitido boletim médico sobre o estado de saúde dele.