zona norte

Servente de pedreiro é morto a tiros em casa na Cidade Nova

Familiar informou que Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi perseguido por dois homens

Jan Nogueira
24/08/2020 às 23:47.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:54

(Foto: Reprodução)

O servente de pedreiro Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo nas dependências da residência onde ele morava, localizada na rua Dez, da comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta após ter chegado de um hospital, devido a uma perfuração de faca que levou um dia antes do crime.

Segundo informações de um familiar, que não quis ser identificado, Marcondes foi perseguido por um suposto traficante da área, identificado como "David", que estava acompanhado de um comparsa chamado "Lucas". Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta de características desconhecidas, adentraram a casa e agrediram a vítima. Em seguida, ainda conforme o parente, os dois levaram Marcondes à parte externa da casa, efetuaram os disparos e fugiram em rumo ignorado.

A polícia, após os procedimentos de apuração da ocorrência, verificou que a vítima já tinha passagens por roubos a ônibus e tráfico de drogas; sendo, o segundo, o suposto motivo que ocasionou a morte, já que o familiar havia revelado que os traficantes da área acusaram a vítima de ter dado sumiço em algumas porções de entorpecentes.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para apurar as informações, que deverão ser utilizadas no inquérito policial. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por