Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Roubo

Sétimo integrante de uma mesma família é preso por roubo de carros

Ele foi apresentado hoje pela manhã na sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV)



preso.JPG Vanderson Torres de Miranda, 27, foi preso, na tarde de terça-feira
31/08/2016 às 13:32

Vanderson Torres de Miranda, 27, foi preso, na tarde de terça-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão por roubo de carro. Ele foi apresentado hoje pela manhã na sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Segundo o delegado Péricles Nascimento, Vanderson é o sétimo integrante de uma mesma família presa por roubos de carros. Todos foram presos este ano por policiais da DERFV. O alvo do grupo era carros de luxo, como picapes.

Conforme o delegado, Vanderosn é autor do roubo de uma picape S 10, de cor preta, praticado no dia 11 de Agosto. Em depoimento, o suspeito relatou que deu o veículo a um homem não identificado.

O suspeito alegou que tinha uma dívida por conta de uma arma e por isso deu o carro. Vanderson foi preso na rua Sete de Setembro, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Ele será conduzido a cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.