Domingo, 19 de Maio de 2019
arma falsa

Soldado da Marinha é preso em flagrante com comparsa por roubar celulares

De acordo com a Polícia, os suspeitos foram detidos após roubarem cinco pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Autaz Mirim, usando uma arma falsa



WhatsApp_Image_2017-01-13_at_17.58.54.jpeg
Os dois rapazes foram reconhecidos pelas vítimas durante o registro da ocorrência (Foto: Divulgação)
13/01/2017 às 18:34

O soldado da Marinha do Brasil, Antônio Cesar Souza da Silva Júnior e o auxiliar administrativo Fernando Henrique de Oliveira Cordeiro, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem (12), por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acusados de roubo. 

De acordo com a Polícia, os suspeitos foram detidos após roubarem cinco pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste. Foram encontrados com os homens quatro celulares Samsung e um celular LG das vítimas, uma arma de fogo falsa. Os dois rapazes foram reconhecidos pelas vítimas durante o registro da ocorrência.

Antônio e Fernando foram autuados por roubo e após procedimentos na delegacia, Fernando foi encaminhado para a audiência de custódia. Antônio foi conduzido ao 9º Distrito Naval, onde ficará à disposição da Marinha do Brasil. O caso foi transferido para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na mesma zona.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.