Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
REAÇÃO

Soldado da PM é baleado ao reagir a assalto e matar bandido

Segundo polícia, bandidos tentaram levar a moto do soldado quando ele jantava com a esposa. Ele segue internado



2017-09-03-PHOTO-00006137.jpg Crime aconteceu no Novo Israel, zona Norte de Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
03/09/2017 às 11:43

 O soldado da Polícia Militar Waldick Marques dos Santos, 34, foi atingido com três disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto durante a noite desse sábado (2), no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Na ocasião um dos assaltantes, identificado como Hiago Barão Oliveira, 17, morreu após ser atingido no abdômen.



O fato ocorreu por volta das 21h30. Segundo informação da Polícia, o soldado estava jantando com a esposa em um churrasquinho quando os dois elementos se aproximaram e exigiram que o mesmo entregasse a chave da motocicleta dele. No momento que entregou a chave o policial também sacou a arma de fogo dele e atirou contra os bandidos.

Houve troca de tiros e o soldado foi alvejado com um tiro na mão, tórax e perna. Já um dos assaltantes foi atingido no abdômen e ainda tentou fugir e pedir ajuda, mas acabou morrendo em frente a uma residência na rua Arthur Neto, no mesmo bairro. O outro envolvido consegui fugir do local.

O soldado Waldick foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Delfina Aziz. Durante a madrugada ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado  em estado estável de saúde.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.