Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
AV. Djalma Batista

Soldado da Polícia Militar leva tiro de raspão na cabeça durante assalto a ônibus

O soldado da Polícia Militar Thiago de Souza foi atender a ocorrência de assalto ao ônibus da linha 350 e acabou sendo baleado de raspão na cabeça por um dos suspeitos



soldado.JPG O soldado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, e passa bem / Foto: Divulgação
26/05/2016 às 12:22

O soldado da Polícia Militar Thiago de Souza, de idade não divulgada, lotado na 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi baleado de raspão na cabeça, ao atender uma ocorrência de roubo a coletivo na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul.

De acordo com informações da PM, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando percebeu um passageiro fazendo sinal de que o ônibus da linha 350 estava sendo assaltado.



Conforme a guarnição, quando os policiais tentaram render o ônibus, o motorista acelerou, pois um dos criminosos estava apontando a arma em sua cabeça. Quando os PMs conseguiram entrar no coletivo, um dos suspeitos reagiu e deu um tiro que atingiu de raspão a cabeça do PM.

O mesmo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. O soldado da PM passa bem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.