Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Execução

Soldado do Corpo de Bombeiros é morto com tiro nas costas no São José 2

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o bombeiro bebia em um bar na rua 5 com mais dois homens identificados apenas como 'Jeilson' e 'Edson', que são os principais suspeitos



5454.JPG O soldado do Corpo de Bombeiros do Amazonas Dailton Lobo Golvim, 35, foi executado com tiros nas costas na madrugada desta sexta-feira
02/12/2016 às 10:16

O soldado do Corpo de Bombeiros do Amazonas Dailton Lobo Golvim, 35, foi executado com tiros nas costas na madrugada desta sexta-feira (2). O crime aconteceu na rua Penetração, bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o bombeiro bebia em um bar na rua 5 com mais dois homens identificados apenas como "Jeilson" e "Edson",  que são os principais suspeitos.



Ainda segundo informações do relatório policial, os homens teriam saído a pé do bar com o bombeiro e, ao dobrar a rua, foi executado e os homens não foram mais vistos. Acredita-se que a vítima foi atingida por trás.

A irmã Jane Golvim, 43, não soube informar a motivação do crime. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.