Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Acidente

Soldador fica gravemente ferido após perder controle de moto na avenida Autaz Mirim

Segundo informações da família, ele não corre mais risco de morte



ffcb5e6d-0453-4155-87c8-0931d33cf18b_7CAEFBC9-BB5D-43EA-91AC-F58B23AE41C8.jpg Foto: Divulgação
03/01/2021 às 12:01

O soldador Carlos Alessandro Libório Rodrigues, 34, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo (3), na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na Zona Leste.

Segundo informações preliminares, Carlos Alessandro conduzia uma motocicleta, quando se acidentou no sentido bairro-Centro, nas proximidades da quadra poliesportiva "Zezão".



A vítima ficou gravemente ferida, principalmente, com lesões na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona.

À reportagem do A CRÍTICA, um tio da vítima informou que não tinha detalhes do acidente e ficou sabendo após divulgação nas redes sociais.

"Eu fiquei sabendo do acidente pelo Facebook e fui para o local, mas o meu sobrinho já havia sido socorrido. Ele está consciente e fora de perigo, após os procedimentos médicos. A motocicleta teve apenas danos materiais", disse.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.