Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
sombra_09C9E3ED-55D4-4F86-BD7C-3E2D35436F36.JPG
publicidade
publicidade

MORTE INVESTIGADA

‘Sombra’ é preso em Fórum e nega participação em homicídio de 'amigo'

Delegado informou que Carlos Alberto Garcia Neto, o “Sombra”, 19, é apontado por testemunhas como um dos autores da morte de Rogério de Lima Franco. Corpo de vítima nunca foi encontrado


12/04/2019 às 13:14

Apontado como um dos autores da morte de Rogério de Lima Franco, 23, Carlos Alberto Garcia Neto, o “Sombra”, 19, foi preso nesta sexta-feira (12) nas dependências do Fórum Ministro Henoch Reis, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. A prisão preventiva foi decretada pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto.

Após a prisão, Carlos foi levado para o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi interrogado pelo delegado Fábio Aly no inquérito que investiga o homicídio de Rogério, ocorrido em julho de 2018, conforme testemunhas. À imprensa, Sombra disse que era amigo da vítima, mas afirmou que não participou do crime.

publicidade

De acordo com o delegado, apesar do corpo da vítima nunca ter sido encontrado, há relatos de testemunhas de que Sombra participou do crime e que Rogério foi morto a pauladas.

A polícia continua investigando para localizar o cadáver da vítima e prender outros envolvidos no crime.

Sombra será encaminhado na tarde de hoje para uma unidade prisional de Manaus.

publicidade
publicidade
Morte de cadela a pauladas é denunciada por protetores e Comissão
Lutador do AM garante participação nos Jogos Pan-Americanos de 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.