Domingo, 17 de Outubro de 2021
Assustou moradores

SSP-AM afirma que está monitorando queima de fogos em Manaus

A queima de fogos foi vista em todas as zonas da cidade e tem relação com crime organizado



show_WhatsApp-Image-2017-10-18-at-22_37_35_00081439_371E52F5-D3B2-4180-9D1E-88D27FE698CC.jpg Foto: Reprodução/Internet
07/10/2021 às 20:22


O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general do Exército Brasileiro Carlos Alberto Mansur afirmou na noite desta quinta-feira (7), que as forças de segurança estão atentas às queimas de fogos em várias zonas da capital amazonense.

De acordo com Mansur, o policiamento na cidade foi reforçado para qualquer anormalidade.



“Ordenei ao coronel da Polícia Militar (PM) Ayrton Norte e a delegada Emília Ferraz para que ficassem atentos a qualquer eventualidade. As equipes da Secretaria de Inteligência também estão monitorando a situação e até o momento nenhuma anormalidade foi detectada”, disse o secretário.

Segundo o secretário, caso ocorra algum ato os infratores serão presos. 

“Desde a sexta-feira (1) estamos monitorando esses eventos. Montamos uma operação para qualquer eventualidade”, frisou Mansur.

O secretário destacou que amanhã (8) será apresentado um balanço sobre as operações realizadas na cidade. 

Foguetório

A queima de fogos foi vista em todas as zonas da cidade. Conforme informações investigadores da Polícia Civil, criminosos fizeram uma espécie de salve (saudação) a traficantes que ainda estão ligados ao Comando Vermelho (CV).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.