Publicidade
Manaus Hoje
OPERAÇÃO

SSP-AM e Polícia Civil apreendem 500 quilos de droga no Careiro Castanho

Os entorpecentes estavam enterrados em uma região de mata na BR-319. A apreensão ocorreu após a prisão de um homem no bairro Japiim, em Manaus 01/02/2017 às 23:06 - Atualizado em 01/02/2017 às 23:08
Show 8a3ab570 e92e 4e6f a578 b23e460fac00
(Foto: Divulgação)
acritica.com

Uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e pela Polícia Civil do Amazonas apreendeu nesta quarta-feira (1) cerca de 500 quilos de droga enterrados em uma região de mata na rodovia federal BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, num trecho nas proximidades do município de Careiro Castanho.

A operação começou pela manhã com a prisão de um homem no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas. De acordo com investigações, o homem preso atuava em uma quadrilha fazendo a “segurança” do carregamento de drogas.

A operação contou com a participação de policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), vinculada à SSP-AM, e com o apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), unidades da Polícia Civil do Amazonas.

Na manhã desta quinta-feira (2), às 9h30, a SSP-AM deverá realizar uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia-Geral, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital, para divulgar mais informações sobre a operação e a apreensão dos 500 quilos de droga.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade