Publicidade
Manaus Hoje
SEGURANÇA

SSP realiza operação em becos do bairro São José II, na Zona Leste de Manaus

Além do Beco Boa Sorte, os policiais percorreram os becos Vitória Régia, 13 de Maio e a comunidade Portelinha localizados no bairro São José 2 Leste de Manaus 31/03/2016 às 13:25 - Atualizado em 31/03/2016 às 15:42
Show  ndice
Cerca de 30 policiais, entre civis e militares, participaram da operação que iniciou às 20h e finalizou às 23h (Divulgação/SSP-AM)
ACRITICA.COM MANAUS

Na noite desta quarta-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou a operação “Beco Boa Sorte”, no bairro São José II, zona Leste de Manaus, com objetivo de coibir o tráfico de drogas e os crimes contra a vida, como os homicídios.

Cerca de 30 policiais, entre civis e militares, que integram as Secretarias Executivas-Adjuntas de Operações e de Inteligência (Seai) da SSP-AM, além de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) da Polícia Civil do Amazonas participaram da operação, que iniciou às 20h e finalizou às 23h.

A ação foi coordenada pela Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), que reforçou o policiamento ostensivo e realizou  as incursões em becos daquela área e barreiras, onde foram feitas revistas em pessoas e veículos (carros e motos).

Segundo o secretário-executivo-adjunto de Operações, Orlando Amaral, entre os propósitos da operação está também a identificação de áreas conhecidas como ‘bocas de fumo’. “Naquela localidade existem várias vielas onde sabemos que moram pessoas de bem, mas também pessoas envolvidas com o crime, um deles é o tráfico de drogas. A intenção é mostrar a presença do sistema de segurança e transmitir a sensação de tranquilidade a população daquela área”, ressaltou.

Além do Beco Boa Sorte, os policiais percorreram os becos Vitória Régia, 13 de Maio e a comunidade Portelinha localizados no bairro São José 2. As principais ruas e avenidas do bairro Novo Aleixo, na zona Norte, também receberam reforço de patrulhamento ostensivo e vistorias em veículos.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade