Sábado, 14 de Dezembro de 2019
criminalidade

SSP determina reforço policial na Zona Norte após chacina no Nova Cidade

Cinco pessoas da mesma família foram mortas em uma residência localizada na rua A



morte_nova_cidade_3ABF9C09-3D45-44D4-9740-A3334E03EA82.jpg Foto: Divulgação
17/11/2019 às 09:29

O secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, determinou reforço policial em toda a capital, com atenção à Zona Norte de Manaus, após a morte de cinco pessoas da mesma família, na noite de ontem (16), em uma residência localizada na rua A, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Além das ações ostensivas da Polícia Militar, barreiras de trânsito estão sendo montadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) estão sendo empregados em regiões estratégicas, em fortalecimento ao trabalho das Companhias Interativas Comunitárias.

Na noite de ontem, policiais da 15ª Cicom foram acionados para atender ocorrência de homicídio registrado no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Na ocasião, cinco pessoas foram mortas a tiros por um trio que chegou ao local em um carro. Uma outra mulher está ferida e passou por procedimento cirúrgico no HPS João Lucio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na residência, juntamente com a perícia. A situação no bairro está dentro do controle e não houve outras ocorrências do tipo na área.

Levantamentos preliminares indicam que o crime tem relação com o tráfico de drogas. Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia deve ligar para o 181, o disque-denúncia da SSP. A ligação é gratuita e sigilosa.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.