Publicidade
Manaus Hoje
RECAPTURADO

SSP recaptura detento do Compaj que estava foragido desde a fuga em massa de janeiro

Elton Parintins Chaves, 26,responde por latrocínio, tráfico de drogas e furto. Ele foi preso após denúncia anônima ao Disque 181 09/11/2017 às 12:48 - Atualizado em 09/11/2017 às 12:49
Show 45
Foto: Divulgação
acritica.com

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã desta quinta-feira (9), em Manaus, Elton Parintins Chaves, 26, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde a fuga em massa de janeiro deste ano. Elton responde por latrocínio, tráfico de drogas e furto.

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na rua Tarcila Mendes, comunidade Gustavo Nascimento, Zona norte de Manaus. O infrator foi preso após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM, que indicava a localização do homem. Elton tinha mandado de prisão em aberto desde o dia 23 de março.


Foto: Divulgação

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Elton é envolvido em um latrocínio ocorrido em 2010, no bairro Zumbi, e é mais um foragido tirado de circulação. “Além disso, as denúncias apontam que ele estava praticando roubos a coletivos e é conhecido na área devido a essa prática”, completou.

Após os primeiros procedimentos, o foragido será encaminhado a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), para posteriormente ser encaminhado novamente ao presídio, para cumprimento de pena.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade