Publicidade
Manaus Hoje
FORAGIDO

SSP recaptura foragido do Compaj envolvido em roubos a ônibus em Manaus

Felix Oliveira da Silva, 25, foi preso na casa da mãe dele. Ele responde por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico 17/11/2017 às 17:11 - Atualizado em 17/11/2017 às 17:23
Show 14
Foto: Divulgação
acritica.com

Policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executivo-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), recapturaram na manhã desta sexta-feira (17) Felix Oliveira da Silva, 25, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o mês abril deste ano. Segundo a SSP, ele é envolvido em roubos a ônibus na capital amazonense.

O foragido foi preso na casa da mãe dele, na rua Bem-Te-Vi, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Ele foi preso após denúncia anônima feita ao telefone 181, Disque Denúncia da SSP-AM. De acordo com a SSP, Félix responde por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e estava praticando roubos aos ônibus do transporte coletivo na capital. Ele não resistiu à prisão.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, delegado Orlando Amaral, Felix é mais um foragido que estava praticando roubos aos ônibus do transporte coletivo tirado de circulação. “Estamos trabalhando para coibir essa prática de roubos a coletivos e a população está nos ajudando, através das denúncias ao 181”, completou.

Dentre os registros policiais, Félix tem antecedentes por roubo de veículos. O foragido retornará ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 8 da BR-174, para cumprimento de pena.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade