Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Sucateiro é morto após ser atingido por pedra jogada pelo filho em Manaus

Pai e filho teriam discutido após suspeito ter sido roubado. Caso será investigado pela DEHS 10/11/2017 às 10:01
Show sucateiro
Vítima foi morta após discussão com filho (Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

O sucateiro Gustavo Vieira Lima, 58, morreu na madrugada desta sexta-feira (10) após ser agredido com uma pedrada na cabeça. O fato ocorreu na rua Gergelim, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a família da vítima o autor do crime é o filho mais velho da vítima, identificado como Denis Darquian Moreira Lima, 34.

Conforme relatos dos familiares, a vítima estava em casa dormindo quando recebeu uma ligação telefônica de uma vizinha de Denis informando que o mesmo estava embriagado e que havia sido roubado. Em seguida Gustavo sai de casa com o intuito de ajudar o filho.

"A gente mora no Brasileirinho e quando meu pai soube que o meu irmão tinha sido roubado resolveu ir até lá. Ao chegar na frente da casa do Denis eles começaram a discutir e foram as vias de fato. Foi aí que ele (Denis) pegou uma pedra e jogou na direção do meu pai", disse o outro filho da vítima, Deivid Moreira Lima, 25.

Ainda segundo o rapaz, o irmão tinha problemas com drogas e desde a hora do crime fugiu do local e não foi mais visto. "Estamos todos muito abalados. Sei que ele é meu irmão, mas quero que pague pelo que fez com meu pai", desabafou.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade