Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Sucateiro é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos em Manaus

Vítima afirmou que abusos ocorriam enquanto a mãe saía para trabalhar



sucateiro_8FBA341E-5594-47BE-8002-12B82993DF27.jpg Foto: Winnetou Almeida
02/05/2019 às 11:59

Um sucateiro de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2) suspeito de estuprar a enteada de 15 anos no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima afirmou em depoimento que os abusos ocorriam enquanto a mãe saía para trabalhar. O suspeito alega que ele e a jovem tinham um “relacionamento afetivo”.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, disse que a polícia chegou até o homem após denúncia anônima. Em depoimento, a adolescente confirmou o crime e contou detalhes sobre os abusos praticados pelo padrasto, que é pai de três dos seus sete irmãos.



A mãe da vítima afirmou que não sabia sobre os crimes. Após as investigações, Coelho contou que vizinhos e até funcionários da escola onde a jovem estudava já haviam notado a mudança de comportamento da adolescente. Testemunhas afirmam que o sucateiro era ciumento e não permitia que a vítima estudasse.

A vítima declarou que vinha sendo abusada sexualmente desde julho de 2018, quando tinha apenas 14 anos. Ela relatou que já chegou a ser agredida pelo padrasto devido ao excesso de ciúmes que ele tinha. O suspeito disse em depoimento que não se tratava de abusos, e sim, de um relacionamento afetivo.

O sucateiro será encaminhado para uma cadeia pública do Estado.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.