Domingo, 18 de Agosto de 2019
ele confessou tudo

Soldado do Exército é reconhecido pelos superiores como suspeito de matar médico

Após a divulgação das imagens das câmeras de segurança, os superiores do soldado o identificaram e chamaram a Polícia Civil. O jovem militar confessou tudo e está prestando depoimento na DEHS



342194ce-da84-4ee8-9ff5-d3d0f85e0414.jpg Câmeras de segurança flagraram a presença do suspeito no condomínio
06/07/2016 às 16:40

O suspeito de matar o médico Emerson Rios Sena, 56, foi identificado e detido na tarde desta quarta-feira (6). Ele está prestando depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Trata-se de um soldado do exército, que foi identificado por seus superiores logo após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do local onde a vítima morava, no condomínio de luxo Moradas do Parque Laranjeiras, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os superiores questionaram se o soldado se reconhecia nas imagens, ele disse que sim e confessou o crime. O militar foi detido ainda em seu batalhão e o comando da unidade acionou a Polícia Civil.

O nome do soldado ainda não foi divulgado. Ele entrou na DEHS pela porta de trás por volta das 15h. O titular da DEHS, delegado Ivo Martins, aguarda a expedição do mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Crime

O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (4). O médico foi morto a facadas.

Nas imagens das câmeras de segurança do condomínio, o suspeito aparece na companhia da vítima. Depois do crime, que ocorreu no horário entre 13h e 16h, o suspeito saiu do local usando outra roupa, pediu um táxi na portaria, mas como demorou, pegou um mototaxista e deixou o local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.