Publicidade
Manaus Hoje
Boulevard Álvaro Maia

Corpo é encontrado dentro de mala em frente ao Cemitério S. João Batista

A mala foi encontrada por volta das 5 horas por um taxista que tem como ponto de trabalho a entrada do cemitério. Ele chegou para trabalhar, avistou a mala e pensou que fosse um animal 08/09/2016 às 09:25 - Atualizado em 08/09/2016 às 14:53
Show 3109878c 91dd 4ee2 9dd2 7ed2431c7d21
A mala estava entreaberta e o suporto corpo enrolado em um saco plástico (Foto: Winnetou Almeida)
Vinicius Leal e Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma mala na manhã desta quinta-feira (8), em Manaus, na calçada em frente ao Cemitério São João Batista, na avenida Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul da cidade.

A mala foi encontrada por volta das 5 horas de hoje por um taxista que tem como ponto de trabalho a entrada do cemitério. Ele chegou ao local, avistou o objeto – que estava atrás de uma banca de revista, e pensou que fosse um animal. A mala estava entreaberta e o corpo enrolado em um saco plástico.

Aparentemente, o conteúdo parecia ser de um ser humano devido ao formato das pernas, segundo informou o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram dar apoio.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local. Os peritos abriram a mala, mas não retiraram o saco plástico que envolvia o corpo. Eles levaram tudo para o IML, onde um exame confirmará se o conteúdo da mala é corpo de um humano ou de um animal.

Publicidade
Publicidade