Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Suposto líder do tráfico no conjunto Francisca Mendes é executado com seis tiros

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Conforme o tenente Estevão, da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que a vítima era um dos líderes do tráfico na área 18/04/2016 às 09:39
Show 20160418063133
O homem foi executado com seis tiros, em frente a uma residência, na avenida E, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova (Foto: Jander Robson)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Por volta das 5h30 desta segunda-feira (18), um homem ainda não identificado pela Polícia Civil, foi executado com seis tiros, em frente a uma casa, na avenida E, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Conforme o tenente Estevão, da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que a vítima era um dos líderes do tráfico na área.

Segundo o tenente, a vítima se preparava para fazer uma mudança, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Com ele, a PM encontrou uma identidade no nome de Maxuel Ribeiro da Silva. Porém, no IML ele ainda não havia sido identificado.

Publicidade
Publicidade