Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
PARQUE SÃO PEDRO

Suspeita de assalto a ônibus, quadrilha é presa e usava o dinheiro para festas

Um dos suspeitos chegou a colocar a culpa dos roubos na situação econômica do Brasil. Grupo foi indiciado por roubo, associação criminosa e corrupção de menores



quadrilha.jpg Quadrilha realizava roubos a ônibus no Tarumã (Foto: Jander Robson)
04/11/2016 às 11:50

Uma quadrilha especializada em fazer assaltos a ônibus foi presa na tarde de quinta-feira (3), na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Luciano Teixeira de Sá, 27; Samuel Freitas de Sousa, 21; Elinda Marques de Lima, 38; e Jaimesson Moraes Fernandes, 19, confessaram a autoria dos crimes.

De acordo com o titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, as investigações estavam sendo feitas há cerca de dois meses. "Recebemos muitas vítimas de assaltos, principalmente a ônibus aqui nesta região. Diante disso, começamos a investigar e chegamos a esses infratores", destacou.



Os infratores disseram que usavam o dinheiro roubado para ir para festas, comprar bebidas, roupas e sapatos. Um deles, Luciano, chegou a colocar a culpa dos roubos na situação econômica do Brasil.

Todos foram indiciados por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores, visto que os infratores utilizavam adolescentes, principalmente do sexo feminino, para auxiliar nos delitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.