Domingo, 26 de Janeiro de 2020
FORAGIDA

Suspeita de cometer cinco homicídios em Roraima é presa em Manaus

Ádria Rita Oliveira Costa, 28 anos, estava sendo procurada pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR) por tráfico de drogas e cinco homicídios. Em Manaus, ela vendia drogas dentro de casas de forró da Zona Oeste de Manaus.



WhatsApp_Image_2019-12-19_at_10.17.53_074BB4A9-8C83-41F2-A5FE-192B3D1B4286.jpeg Foto: Marcos Lima
19/12/2019 às 12:21

Ádria Rita Oliveira Costa, 28 anos, conhecida como “Drica”, foi presa na tarde desta quarta-feira (18) na residência onde morava no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ela era foragida do estado de Roraima por tráfico de drogas e cinco homicídios. Em Manaus ela vendia drogas nas casas de Forró da Zona Oeste de Manaus. E foi apresentada na Delegacia Geral, zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (19). 

Segundo o Delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) informou que Drica era foragida e estava morando em Manaus. Ela seria chefe do trafico de Drogas no Sul de Roraima. Ela teansportava, a cada 20 dias, drogas de Manaus para a comunidade Nova Colina, Interior de Roraima.



A Policia do Amazonas descobriu o local que Drica morava e montou a operação "Nova Colina", em referência a comunidade de Roraima. Os policiais foram à residência e fuzeram a prisão. Na casa da infratora foram encontradas 150 trouxinhas de Cocaína, uma pedra de Oxi, uma balança de precisão e 3 munições de revolver calibre 38. Além dos processos de Roraima, ela vai responder por tráfico também no Amazonas.

O Delegado contou que Drica seria traficante em Manaus e vendia suas drogas nas casas de Forró no bairro Tarumã, Zona Oeste. Os policiais tiveram acesso a várias filmagens das casas de shows, que mostravam a mulher vendendo entorpecentes.

Silval contou que Drica se envolveu com um traficante, conhecido como Bruno. Ele seria de Roraima. Drica tem uma tatuagem no braço direito com o nome do traficante. Porém Bruno foi preso e Drica assumiu o controle do tráfico no Sul de Roraima. Cinco mortes estariam ligadas a Drica. Ela mandava eliminar os rivais. Por conta disso a Justiça do estado vizinho expediu no dia 11 de Novembro, mandado de prisão em nome dela.

Drica vai responder no Estado de Roraima por homicídio, trafico e associação para o trafico de drogas. Em Manaus a moça vai responder por tráfico. Apos os procedimentos na delegacia, vai ser levada á audiência de custódia em Manaus e vai fica à disposição da justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.