Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Suspeita de matar a companheira a facadas no Monte das Oliveiras é presa pela polícia

De acordo com as investigações, Andrezza foi morta por volta das 6h na casa onde morava com a companheira, na rua Pau Rosa no Monte das Oliveiras, Zona Norte 07/02/2017 às 10:52
Show a
(Foto: Joana Queiroz)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Leila Jerônimo Assunção, 37, foi presa em flagrante na tarde de desta segunda-feira (6), acusada de ter assassinado a companheira identificada como Andreza Souza dos Santos, 29, com 18 facadas.

De acordo com o titular do 26º Distrito Integrado de polícia (DIP), Raul Augusto, Leila foi presa por volta das 8h no local onde trabalhava, na avenida Leonardo Malcher.

Ela foi levada para o DIP onde foi interrogada e negou a autoria do crime. Testemunhos de vizinhos apontam a suspeita como quem aplicou as facadas que mataram Andrezza.

De acordo com as investigações, Andrezza foi morta por volta das 6h na casa onde morava com Leila, na rua Pau Rosa no Monte das Oliveiras, Zona Norte. O corpo dela foi encontrado pelo irmão que avisou a polícia.

O delegado disse que Leila foi autuada pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhada hoje ao Centro de Detenção Provisória Feminino.

Publicidade
Publicidade