Publicidade
Manaus Hoje
Tentativa de homicídio

Suspeita de traição: dona de casa que tentou matar a vizinha a facadas é presa

Crime ocorreu após Vandriane Costa desconfiar que a vizinha tivesse uma relação amorosa com o seu companheiro 24/08/2016 às 20:16 - Atualizado em 24/08/2016 às 20:19
Show vandriane
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, Vandriane demonstrou ser pessoa de acentuada periculosidade. Foto: Kelly melo
Kelly Melo Manaus (AM)

Policiais civis do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde desta quarta-feira (24) a dona de casa Vandriane Costa Farias, que tentou matar uma vizinha dela no mês passado, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

O delegado do 4º DIP, Ricardo Cunha, explicou que representou pela prisão preventiva da mulher e nesta tarde conseguiu dar cumprimento à ordem judicial. Segundo Cunha, o crime aconteceu após Vandriane desconfiar que a vizinha (cujo nome não foi informado) estivesse mantendo uma relação amorosa com o companheiro da suspeita.

Ela esfaqueou a vizinha no abdômen e a vítima foi socorrida por outros vizinhos. “A Vandriane esperou a vítima chegar em casa e ir dormir, para só então adentrar em sua residência e concretizar a prática criminosa”, disse o delegado.  A vítima ficou internada por 25 dias. “Vandriane demonstrou ser pessoa de acentuada periculosidade, tendo em vista o modo violento pelo qual o crime foi cometido”, explicou Cunha.

Vandriane foi ouvida na delegacia e, em seguida, foi encaminhada ao Centro de Detenção Feminino (CDPF), onde ficará a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade