Publicidade
Manaus Hoje
Prisão de suspeito

Suspeito da morte de comerciante no Morro da Liberdade é preso pela polícia

O comerciante José Maria Tamborine Júnior, 21, foi assassinado na manhã desta quinta-feira dentro do quitinete onde morava, na rua 24 de Agosto, bairro Morro da Liberdade 27/10/2016 às 16:27
Show 52454
O chapeiro Yuri Rodrigues de Siqueiras, 23, conhecido como Magnata foi preso (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O chapeiro Yuri Rodrigues de Siqueiras, 23, conhecido como Magnata, foi apresentado nesta tarde, como autor da morte de José Maria Tamborini Júnior, 21, morto hoje (27) com 47 facadas, na rua Maria de Lourdes, bairro Morro da Liberdade.

Segundo informações do delegado titular do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Marcelo Martins, a prisão ocorreu em via pública no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Ainda conforme a autoridade policial,  Jose, Yuri e a companheira do suspeito, estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o chapeiro cobrou uma dívida da vítima no valor de R$1.200.

Após a cobrança, a vítima disse que não iria pagar o que causou revolta no autor. Porém uma testemunha informou outra versão.

"A testemunha teria dito também que Yuri cometeu aquilo após saber que em um momento de ausência, a vítima teria tentado assediar sexualmente a companheira do suspeito", disse Martins.

O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional da capital e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade