Publicidade
Manaus Hoje
MAIS UM

Suspeito de ajudar assassino de maquiador a fugir é preso em Manaus

Dione Santos, conhecido como 'Macaquinho', é mais um suspeito de envolvimento no crime ocorrido em agosto, em salão no Vieiralves, a ser preso 05/11/2017 às 19:34
Show cabeleireiro
Crime ocorreu na frente de funcionários e clientes (Foto: Evandro Seixas)
Fábio Oliveira Manaus

Dione Santos, o “Macaquinho”, o sexto suspeito de envolvimento na morte do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, foi preso neste domingo por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A informação foi confirmada pelo delegado titular, Juan Valério, que garantiu que dará mais detalhes sobre a prisão do suspeito na manhã desta segunda-feira durante uma coletiva de imprensa realizada às 10h.

Macaquinho é apontado nas investigações como sendo o piloto que deu fuga para o pistoleiro Diego Sabino Araújo, o “Diego Olhão”, que também já está preso junto com os outros quatro envolvidos no caso.

O crime ocorreu no último dia 30 de agosto, no salão Sempre Bella, no Vieiralves. João Felipe, que era conhecido como Poplipe, estava trabalhando quando foi executado na frente dos clientes e de outros funcionários. 

Publicidade
Publicidade