Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1079deb5-934d-4ec1-ab3d-e1f548f6bb7d.jpg
publicidade
publicidade

ESTELIONATO

Suspeito de aplicar golpe com venda de falsos terrenos é preso em flagrante em Manaus

Mais de 20 pessoas foram vítimas do esquema, uma delas quase perde R$ 35 mil numa falsa negociação de terreno no Lírio do Vale, Zona Oeste da capital


07/06/2018 às 12:19

Antônio Jorge Belém Marinho, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de aplicar golpe com venda de falsos terrenos em Manaus. Ele foi capturado na tarde de quarta-feira (13) em um cartório no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul da cidade. Mais de 20 pessoas foram vítimas do esquema.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi pego enquanto tentava aplicar um golpe de R$ 35 mil em uma empresária de 39 anos. A vítima estava sendo enganada ao comprar um falso terreno na rua 29 do bairro Lírio do Vale 2. No momento da prisão, Antônio Joge estava em posse de um Registro Geral (RG) falsificado, utilizado para realizar transações bancárias.

Segundo a delegada Déborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado De Polícia (DIP), o suspeito já tinha sido preso outras cinco vezes pelo mesmo crime e costumava aplicar o mesmo tipo de golpe desde 2012. Ainda segunda a delegada, Antônio Jorge nega todas as acusações, mesmo tendo sido preso em flagrante.

Antônio foi autuado em flagrante por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e uso de documento falso. Ele será encaminhado para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

publicidade
publicidade
SSP irá investigar a participação de policiais em roubo a banco em Parintins
Grupo Equador lança em Manaus primeiro combustível eco-aditivado do Brasil
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.