Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA

Suspeito de arrastão em hospital de Iranduba é morto a tiros no município

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (31) próximo de feira em Iranduba. Três homens são suspeitos do homicídio



gari.jpg Foto: Reprodução
31/07/2018 às 10:06

Alexandre Alves da Silva vulgo foi morto a tiros na manhã de terça-feira (31), por volta de 8h30, no bairro Graça Lopes, próximo a feirinha do município de Iranduba. Segundo a polícia, a vítima estava envolvida no arrastão que aconteceu na semana passada dentro do Hospital Hilda Freire.

Segundo a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Iranduba, a vítima estava trabalhando como gari e foi morto por três homens que apareceram em um carro, de modelo e plancas não identificados. Eles atiraram diversas vezes contra a vítima e fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, Alexandre era conhecido na cidade por cometer assaltos. Ele foi preso na última quinta-feira (19) por ser suspeito de envolvimento em um arrastão no hospital da cidade, mas foi liberado.  

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 31º DIP. A motivação e a autoria do crime até o momento são desconhecidas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.