Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTOS

Suspeito de arrastões na ‘Bola da Suframa’ morre durante troca de tiros com a polícia

O comparsa dele ficou ferido. Militares da Rocam informaram que os dois estavam em uma moto fazendo roubos no “Calçadão da Suframa” 30/08/2018 às 12:23 - Atualizado em 30/08/2018 às 12:26
Show show 1 e858ae14 5ae8 4c8e 8394 7acb5b1fc7b0
Foto: Arquivo A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem suspeito de cometer arrastões nas proximidades da Bola da Suframa, o Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), na Zona Sul de Manaus, identificado como Rodrigo Coutinho de Sá, morreu na noite de quarta-feira (29), em Manaus, por volta de 19h, durante uma troca de tiros com a polícia. O comparsa dele, Rodrigo Ferreira da Silva, ficou ferido.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) informaram que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta cometendo roubos no “Calçadão da Suframa”. A Polícia Militar foi informada e conseguiu identificar os dois homens. Durante uma tentativa de abordagem, os dois suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Rodrigo Coutinho foi atingido com dois tiros, um no tórax e outro no pulso, e também sofreu uma fratura no tornozelo devido à queda da motocicleta. Já Rodrigo Ferreira foi atingido com um tiro na cabeça. Os dois homens foram levados pelos próprios policiais para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas Rodrigo Coutinho não resistiu. Já o outro baleado está internado no HPS João Lúcio e não há informações do estado de saúde dele.

Publicidade
Publicidade