Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
CIDADE NOVA

Suspeito de arrastões na zona Norte de Manaus é preso na casa da mãe

Um dos celulares usado pelo suspeito foi apreendido e ajudou a polícia a descobrir o paradeiro dele; outro participante nas ações



WhatsApp_Image_2018-08-13_at_11.49.32-1534177494.jpeg (Foto: Jair Araújo)
13/08/2018 às 12:24

Após dois meses de investigação, Vinicius da Silva Sarmento, de 26 anos, foi preso por policiais civis na tarde de domingo (12), na casa da mãe dele, localizada na Travessa 15 de Outubro, na Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova. Ele é suspeito de praticar arrastões em paradas de ônibus na Zona Norte da cidade. 

O delegado Ricardo Cunha, do 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip), no mês de maio desse ano populares informaram que dois homens estavam praticando arrastões em um veículo modelo Palio e no dia 28 do mesmo mês os policiais identificaram o veículo e iniciaram uma perseguição. "Eles conseguiram fugir, mas apreendemos o carro e cinco celulares", contou. 



Um dos celulares era de Vinicius e foi fundamental para identificá-lo e prendê-lo. Segundo o delegado, até o momento forma identificadas cinco vítimas. Ele foi indiciado por roubo majorado e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).A Polícia Civil continua investigando para prender o homem apontado como comparsa de Vinícius. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.