FLAGRANTE

Suspeito de assaltar distribuidora é baleado após trocar tiros com a polícia

Ele foi levado para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo onde está recebendo atendimento. Segundo a polícia, o homem é suspeito de outros assaltos na área

Maria Derzi
27/09/2020 às 18:23.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:11

Por volta das 11h30 deste domingo(27), Paulo Henrique da Silva Castro,22, foi baleado após ser interceptado por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enquanto tentava roubava uma distribuidora localizada na área do Conjunto Mutirão, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais, o homemteria trocado tiros e durante essa abordagem foi atingido nas costas. Ele foi levado para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo onde está recebendo atendimento.  Mas, ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Sobre o assalto a polícia ainda está investigando como o suspeito agia, já que não foi a primeira vez que ele teria sido apontado pelo crime de roubo a distribuidoras naquela área. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por