Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
BALEADO

Suspeito de assaltar em ponto de ônibus é baleado nas nádegas em Manaus

Segundo a polícia, ele roubou uma mulher em uma parada de ônibus no conjunto Flamanal e acabou alvejado por uma pessoa não identificada



62901b26-3207-4ac4-816f-9a65dc772681.jpg Foto: Divulgação
05/02/2018 às 16:35

Suspeito de assaltar uma mulher em um ponto de ônibus em Manaus, Elson Ricardo Lima foi baleado nas nádegas na tarde desta segunda-feira (5) no conjunto Flamanal, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital. O autor do disparo não foi identificado, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Jamilson Pacheco, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito do roubo abordou a vítima em uma parada de ônibus na avenida Joaquim Cruz Mota, conjunto Flamanal. Segundo o delegado, Emerson sentou no banco do abrigo de ônibus, ao lado da mulher assaltada, e, depois, a atacou sem usar arma.

O suspeito conseguiu roubar a bolsa da vítima e fugiu entrando em um veículo que o esperava perto do local. De acordo com o delegado Jamilson Pacheco, uma pessoa armada, não identificada, percebeu o assalto e disparou contra Emerson, que foi atingido nas nádegas.

Após ser alvejado, Emerson não conseguiu mais fugir e acabou preso pela Polícia Militar em via pública. O carro usado para fuga, que estava com restrição de roubo, também foi apreendido. Emerson foi levado para o 17º DIP, onde foi autuado por roubo e receptação e indiciado por adulteração de veículo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.