Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
ADOLESCENTE

Suspeito de assaltar joalheria é morto por clientes no São José, Zona Leste

Segundo a polícia, jovem atirou no proprietário da loja, que está internado. Adolescente teve a arma tomada por dois clientes, que o mataram e fugiram do local. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios



adolescente.jpg Jovem foi morto por clientes que estavam na loja (Foto: Fábio Oliveira)
01/07/2016 às 17:12

O adolescente Alisson Oliveira Ramos, 14, foi morto na tarde desta sexta-feira (1º) ao tentar assaltar uma loja de joias na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, dois clientes teriam tomado a arma do jovem e atirado nele.

Segundo o delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o jovem entrou no local com o objetivo de assaltar o estabelecimento. Ele teria atirado no proprietário da loja, um homem de 39 anos. Segundo a polícia, o proprietário sobreviveu e está internado no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste.

Ainda conforme o delegado, dois clientes que estavam na loja teriam reagido ao assalto, tomado a arma usada pelo jovem e atirado nele. Os dois clientes fugiram do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.