Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ZONA NORTE

Suspeito de assaltar motoristas de app e mototaxistas é preso no Cidade de Deus

Karlison da Silva Pereira, 26 anos, já estava sendo investigado por pelo menos cinco roubos que tiveram como vítimas motoristas de apps e mototaxistas que atuam nas imediações do bairro Coroado



APP_2D0EC7D1-534B-4B2F-B372-7368BAB216D7.JPG Foto: Jair Araújo
03/10/2019 às 12:00

Karlison da Silva Pereira, 26 anos, conhecido como "Alemão", foi preso e apresentando nesta quinta-feira (03) à imprensa. Ele estava sendo investigado por roubar motoristas de aplicativo e mototaxistas no bairro Coroado, Zona Leste.

Policiais Civis do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram mandado de prisão. Segundo o delegado Antônio Rondon Júnior, titular do 11° DIP, Karlison mora com a sogra no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. No mês de julho, sempre no início da manhã, ele solicitava um carro ou uma moto para ir até a casa dos seus pais, que fica na rua Flavio Costa, bairro Coroado, Zona Leste.



Uma vítima, que estava na delegacia, contou que no caminho ele conversava, dizendo que estava indo ao trabalho, mas quando chegava na Rua Flávio Costa, anunciava o assalto. Segundo o delegado, Karlison sempre rouba a renda e o celular das vítimas. Os celulares eram colocados à venda em sites da internet. "Há pelo menos 5 denúncias de roubo no mês de agosto, mas não param de chegar denúncias na delegacia", disse o titular do 11° DIP.

O homem já estava sendo investigado por pelo menos cinco roubos que tiveram como vítimas motoristas de aplicativos e mototaxistas que atuam nas imediações do bairro Coroado. As imagens do suspeito foram divulgadas nas redes sociais e, por conta disso, o suspeito teria parado de cometer os roubos.

De acordo com  Rondon, o homem foi preso na manhã de quarta-feira (2), por volta das 10h, na casa de sua sogra, que fica na rua Santa Marta, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Karlison foi indiciado por roubo majorado e vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) 1, no quilômetro 8 da BR-174, onde vai ficar à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.