Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Suspeito de assaltar ônibus da linha 677 é preso após ser espancado por passageiros

Motorista do ônibus informou que a arma que estava com Diego Gomes de Souza, 27, foi retirada após um passageiro imobilizá-lo com uma “gravata”



bus_2.JPG Diego Gomes de Souza, 27 anos, foi pego e espancado por populares depois de tentar assaltar o ônibus da linha 677. Foto: Evandro Seixas
16/08/2017 às 18:30

Diego Gomes de Souza, 27, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16) após roubar passageiros da linha 677. O suspeito foi detido primeiramente por homens dentro do ônibus e espancado até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o motorista do ônibus, de 38 anos, o suspeito pegou o coletivo no Terminal 2, na Cachoeirinha, e anunciou o assalto na avenida Oitis, no Distrito Industrial, na Zona Leste. Segundo ele, um passageiro deu uma “gravata” no criminoso e o rendeu, tomando-lhe a arma.



Em seguida, outros passageiros o espancaram e uma viatura da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para realizar a prisão. A PM ainda foi à casa de Diego e encontrou munições e material para embalagens de drogas. Ele foi autuado por roubo no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.