Publicidade
Manaus Hoje
EM PERSEGUIÇÃO

Suspeito de assalto é baleado com três tiros na cabeça e um no braço, na Zona Leste

Samu informou que o estado de saúde do homem ainda não identificado é gravíssimo. O homem faria parte de um grupo de quatro pessoas que assaltou uma casa no bairro Grande Vitória 17/05/2017 às 15:43 - Atualizado em 17/05/2017 às 15:46
Show castanheiras
Local do crime no conjunto Castanheiras. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado pela polícia foi baleado com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (17). O fato ocorreu na rua Agnelo Bittencourt, conjunto Castanheiras, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

Segundo policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem baleado cometeu um assalto em uma casa junto com mais três comparsas. O quarteto teria entrado no imóvel e amarrado todos os familiares, roubando pertences em seguida.

Porém, segundo um morador, uma vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda. Um homem não identificado perseguiu um dos suspeitos na fuga e o baleou com quatro tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o suspeito.

Conforme um agente do Samu, o homem foi atingido com três tiros na cabeça e um no braço e o estado é gravíssimo. Segundo a 4ª Cicom, os outros comparsas foram presos e apresentados no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A família refém pelos bandidos não quis falar com a imprensa.

Publicidade
Publicidade