Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Suspeito de assalto é baleado por homem não identificado, na Morada do Sol

Segundo a polícia, Wellington Lima de Lemos estava em um táxi quando tentou abordar pessoas para assalto. Ele foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto 05/06/2017 às 19:09
Show whatsapp image 2017 06 05 at 19.00.55
Segundo a PM, suspeito portava um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Wellington Lima de Lemos, 20 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira com um tiro no abdômen, na rua Costelação de Touro, no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma guarnição chegou ao local da ocorrência e, após ouvir testemunhas, verificou que Wellington estava envolvido em uma tentativa de roubo na área.

Ainda segundo a Rocam, Wellington, junto com um comparsa, não identificado, estavam em um táxi e tentaram abordar vítimas que passavam pela rua. Entretanto, um homem, ainda não identificado pela polícia, avistou a ação criminosa e efetuou um disparo contra o suspeito.

Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, Wellington estava caído e com um revólver, calibre 38, do seu lado. Ele foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, onde está em observação e sob custódia.

Publicidade
Publicidade