Publicidade
Manaus Hoje
REAÇÃO

Suspeito de assalto é baleado por vigilante em Centro de Convivência na Avenida Brasil

De acordo com a Polícia Militar, o homem baleado e um comparsa teriam ido ao local para assaltar o vigilante do estacionamento do centro, que reagiu 05/09/2017 às 18:04
Show magdalenaarce
(Foto: Reprodução / Google Earth)
Dani Brito Manaus

Um homem identificado como Charles Gomes Freitas, 28, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto durante a noite dessa segunda-feira (4), após ser atingido por dois tiros nas pernas direita e esquerda durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu no Centro de Covivência Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem baleado e um comparsa teriam ido ao local para assaltar o vigilante do estacionamento do centro. O vigilante teria tentado se defender no momento que um homem desconhecido passava pelo local e atirou contra os bandidos. 

Conforme a Polícia Militar, um dos infratores conseguiu fugir, enquanto o outro foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à unidade hospitalar, onde passou por cirurgia e permanece internado sob custódia.

Após receber alta médica o infrator deverá ser apresentado na Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade